domingo, novembro 27, 2011

Adaptando as tendências

Estar na moda é bom e todo mundo gosta, mas, dependendo da situação, nem sempre as tendências podem sair direto da passarela para a rua. Isso acontece com mais frequência no ambiente de trabalho.  Para você que adora estar na moda, vale aproveitar estas dicas da revista Elle para adaptar as tendências do verão para o trabalho.

Grafismos: ao invés de uma estampa dominante, opte por um visual mais clássico com uma saia estampada com listras e uma camisa de tecido mais nobre. Mas se seu trabalho for mais informal, aposte em peças mais fluidas e confortáveis, como um look esportivo repleto de listras.

Esporte: invista em calça de alfaiataria e blusa com recortes anatômicos, sempre com tecidos de alta qualidade, ou então, para uma versão mais relax, saia curta acompanhada com um blusão mais amplo.

Lady Like: aqui um vestido clássico com uma pegada anos 50, cintura marcada e um escarpim não tem erro, mas também dá para deixar o look mais informal se optar por um vestido em denim.

Natural: calça mais curta e paletó com detalhes de crochê fazem esse visual para um ambiente de trabalho formal, mas se der pra ir mais relax aposte em vestidos midi e macacões em tecidos como linho ? sempre em cores neutras.

Pantalona: aqui a formalidade fica nos detalhes, com a calça cintura alta, cinto fino e camisa, porém a pegada hippie de butique pode entrar em evidência com rasteirinhas e batas.

Tropical: opte por estampas mais sóbrias e modelagens mais simples, mas, se o seu ambiente de trabalho permitir ousar, pode se jogar nas peças super estampadas e com rendas,lembrando sempre de contrapor com outra peça lisa.

2546 Imagem: Elle

Fonte: blog Riachuelo

0 comentários:

 
Copyright 2009 Ludi Vaz Personal Stylist. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan