terça-feira, novembro 22, 2011

Óculos de sol

O óculos deixou de ser apenas um acessório para proteção e se transformou em um item de moda e a cada temporada, surgem modelos diferenciados e mais despojados. Para este verão, os óculos aparecem em tamanhos maiores, com armações inspiradas nos anos 50, outras com efeitos metálicos, cores vibrantes ou estampadas. As lentes também chamam a atenção com seus variados, como transparentes, coloridas e em degradê.

Óculos retrô

oculos-verao1oculos verao3 Óculos de sol verão 2012

oculos verao2 Óculos de sol verão 2012

Além de roupas e acessórios, a feminilidade do estilo vintage aparece neste verão em modelos de óculos também conhecidos como retrô. Para dar uma moderzinada, o acessório ganha versões mais atuais com armações coloridas ou detalhes e confeccionados em diversos materiais.

Neste verão, a grande aposta está nos óculos mais redondos com armações acrílicas ou metálicas, muito usado por celebridades nas décadas passadas.

Óculos gatinho

oculos verao 2012 3 Óculos de sol verão 2012

oculos verao 2012 6 Óculos de sol verão 2012

O óculos gatinho, aquele com a armação com laterais pontiagudas, foi sucesso nos anos 50 e agora está de volta para deixar o visual feminino muito mais charmoso e elegante. O modelo combina bastante com mulheres que têm estilo e gostam de um look mais descontraído. Aposte nas armações coloridas, com estampas de animal print, poá ou até mesmo cores mais discretas.

Óculos aviador

oculos verao6 Óculos de sol verão 2012

O modelo masculino com armações grandes e cheia de estilo está cada dia mais conquistando as mulheres e promete esquentar a próxima temporada de verão. Para o verão 2012, os modelos de óculos aviador aparecem repaginados com armações brilhantes e metálicas ou acrílicas com diversas opções de cores vibrantes.

Óculos quadrado

oculos verao 2012 5 Óculos de sol verão 2012

O modelo de óculos com linhas retas mais conhecido como wayfarer continua em alta neste verão, mas com versões mais despojadas e divertidas de armações acrílicas com cores vibrantes, estampadas e lentes coloridas para combinar com a estação mais quente do ano.

Maxi óculos e armações diferenciadas

oculos verao 2012 4 Óculos de sol verão 2012

Os maxi acessórios estão com tudo não só em colares, anéis e brincos, mas também nos óculos. O modelo de óculos com lentes grandes e armações grossas dá um toque moderno e cheio de estilo para qualquer produção. As estruturas de sustentação das lentes também ganham destaque aparecendo com uma grande variedade de cores vibrantes e estampas como florais, animal print, poá, listrado entre outras. As armações metálicas como prata, dourado e bronze, também tem espaço garantido nos óculos para o verão.

Lentes variadas

oculos verao5 Óculos de sol verão 2012

oculos verao4 Óculos de sol verão 2012

oculos verao 2012 7 Óculos de sol verão 2012

O acessório usado para proteger os olhos dos raios solares também pode ser encontrado com lentes transparentes para equilibrar um look color blocking ou até mesmo as lentes coloridas e espelhadas para deixar a produção ainda mais divertida e com a cara do verão.

Para quem quiser um look mais discreto ou estiver na dúvida entre as lentes transparentes e coloridas, a dica é apostar nos óculos com lentes degradê que dão um toque especial para o rosto feminino.

Fonte: Dicas de mulher Por Alessandra Busko

0 comentários:

 
Copyright 2009 Ludi Vaz Personal Stylist. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan