quarta-feira, maio 30, 2012

Básico e elegante no dia a dia

homem_nota

 

O homem moderno tem que estar pronto para o que der e vier no dia a dia. Para isso, a dica é  apostar em peças com modelagem clássica, que funcionam bem em qualquer ocasião. Camisas, camisetas, malhas quentinhas e um bom par de jeans não podem faltar nas opções de quem precisa de versatilidade e peças práticas para um visual básico e, ao mesmo tempo, antenado com a moda.

 

No inverno, um truque de estilo valioso é apostar nas sobreposições. Criar “camadas” no look dá a impressão de um visual moderno e jovem. Dá uma olhada no look da direita da foto aí de cima. A camiseta xadrez, usada aberta sobre uma camiseta básica, dá um ar super descolado e, ao mesmo tempo, elegante. Atenção à barra da calça: dobre-a apenas se a intenção for acrescentar uma pegada fashion ao visual. Jamais use esse recurso para disfarçar uma barra não feita em uma calça que ficou muito comprida para você.

 

Fonte: Blog vista / C&A

0 comentários:

 
Copyright 2009 Ludi Vaz Personal Stylist. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan