quinta-feira, maio 10, 2012

Aprenda truques para valorizar o seu corpo

curvas_nota1

A C&A, que está sempre ligada na diversidade, acaba de lançar uma coleção que valoriza e respeita o corpo de muitas brasileiras. As peças seguem as tendências: renda, animal print e brilho. Veja as dicas da consultora de imagem Gabi F. Souzä para valorizar as curvas em looks superatuais:

 

1) RENDA: Na foto acima, o abotoamento vertical da camisa de renda, usado fechado, cria um efeito visual que afina a cintura e resulta em uma silhueta delineada e alongada.

 


2) CASAQUINHO: Fechado apenas no centro, abaixo do busto, acentua as curvas da cintura disfarçando o volume da barriga e garantindo um efeito violão.

 

3) CORES NEUTRAS: São uma excelente escolha para afinar a silhueta. A calça preta ajustada alonga a parte inferior. Já a camisa aberta cria um decote V, recurso que estreia a parte superior.

 

 

4) CINTURA: O corte, que delineia o corpo, a cor escura, que diminui visualmente a silhueta, e o comprimento, acima dos joelhos, faz deste vestido o modelo ideal para mulheres curvilíneas.

 

5) ESTAMPA: Blazer escuro, fazendo sobreposição a vestido estampado com decote V, cria efeito vertical. O comprimento do vestido valoriza ainda mais a silhueta.

 

Fonte: Blog vista / C&A

0 comentários:

 
Copyright 2009 Ludi Vaz Personal Stylist. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan