domingo, fevereiro 26, 2012

Colocando os makes em ordem

Na edição desse mês da revista Gloss, a blogueira do Futilish, a Constanza Fernandez, deu ótimas dicas para colocar em ordem as maquiagens e ter sempre à mão aquilo que você precisa.

 

2949

1. Encaixotando: as caixas de acrílico com divisórios são ideais para guardar as maquiagens longe da poeira e ainda deixá-las visíveis na hora de escolher o que usar.


2. Separação: para deixar tudo organizado, separe os makes em categorias, uma só pra os olhos, outra para a boca, outra para a pele e por aí vai.


3. Etiquetas: pra quem tem muitas opções do mesmo tipo de maquiagem, como blushes, as etiquetas ajudam a deixar mais organizado e fácil de identificar.


4. Cabeça pra baixo: para encontrar mais rápido de achar os batons, guarde-os de cabeça pra baixo, com a etiqueta visível.


5. Na caneca: deixe os pincéis à vista, dentro de uma caneca ou até um porta-lápis e não esqueça de lavá-los uma vez por mês para evitar o acúmulo de resíduos e bactérias.

 

Fonte: Blog Riachuelo

0 comentários:

 
Copyright 2009 Ludi Vaz Personal Stylist. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan