segunda-feira, fevereiro 27, 2012

Cabelo de lado

Moda na década de 80, o cabelo preso de lado está de volta, mais moderno e despojado. Marcando presença nas passarelas e entre as celebridades, este penteado promete fazer a cabeça das mulheres.

george-clooney-chega-ao-oscar-2012-com-a-namorada-stacy-keibler-26212-1330310702993_956x500O cabelo preso de lado é apropriado para ocasiões que pedem cabelos mais glamourosos. Invista neste penteado em eventos formais, como casamentos, formaturas. O penteado do cabelo preso de lado também pode ser usado em ocasiões informais como festas, eventos de trabalho e outras comemorações.

 

Mesmo sendo um penteado clássico, ele combina com qualquer idade e pode ser feito de forma desestruturada ou mais arrumada, isso vai depender muito do estilo e gosto de cada mulher.

 

Caso queira um penteado mais despojado, abuse dos acessórios como flores ou fivelas nos fios. Para deixar mais natural, o uso do baby liss nas pontas é uma ótima opção.

 

Dicas para não errar no penteado

 

O penteado do cabelo preso de lado é realmente fácil, prático e pode ser feito em casa tranquilamente. Para não ter erro e deixar o penteado bonito, antes de começar é preciso escovar o cabelo e usar mousse para estruturar bem os fios. Não esqueça que o uso de grampos e finalizador durante o procedimento também é importante. Mulheres com os cabelos mais crespos devem utilizar pomada.

cabelo preso de lado6 Cabelo preso de lado: aprenda como fazer este penteado

cabelo preso de lado5 Cabelo preso de lado: aprenda como fazer este penteado

cabelo preso de lado4 Cabelo preso de lado: aprenda como fazer este penteado

cabelo preso de lado3 Cabelo preso de lado: aprenda como fazer este penteado

cabelo preso de lado2 Cabelo preso de lado: aprenda como fazer este penteado

cabelo preso de lado1 Cabelo preso de lado: aprenda como fazer este penteado

Fonte: Dicas de Mulher Por Por Alessandra Busko

Aprenda o passo-a-passo de como fazer o cabelo preso de lado com o vídeo abaixo:

 

 

 

img_0947  image-51

Fonte: Petiscos Por Julia Petit 

0 comentários:

 
Copyright 2009 Ludi Vaz Personal Stylist. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan