terça-feira, dezembro 06, 2011

Com que roupa?

 

02_ABRE_geral Quem já não se viu catatônica na frente do armário pensando que roupa usar em determinadas situações-chave de nossas vidas? Essa dúvida é maior quando se trata do primeiro encontro com aquele cara que você está paquerando, ou quando a turma da escola que você não vê há séculos resolve fazer uma festa para se reencontrar… Nada de pânico! Respire fundo, anote nossas dicas e arrase.

Primeiro encontro com o paquera – claro que queremos estar bonitas nesta situação, mas sempre tem a preocupação com a imagem que vamos passar. Lição n° 1: não usar um look sexy demais. Pode dar a impressão de vulgaridade ou que você está desesperada para arranjar um namorado. Lição n° 2: se o decote for ousado, alivie no comprimento da saia, e vice-versa. Um pouco de mistério no início é uma ótima arma de sedução. Lição n° 3: vestidos são sempre uma boa opção, porque passam um ar feminino e romântico que eles adoram.

Primeiro encontro com a família do namorado – já conquistou o coração dele e agora é a hora de causar uma boa impressão com a sogra. Nessa hora, vale passar um ar mais conservador, neutro, para não gerar polêmica logo de cara. Saias mais longas, calças de alfaiataria e looks comportados, “limpos”, são perfeitos para quem não quer errar. Não precisa ser careta, apenas não exagerar na dose.

Festa de reencontro dos amigos do colégio – você não vê essas pessoas há anos e quer causar uma ótima impressão. Nesse caso a palavra de ordem é “arrasar”. Para deixar seus ex-colegas de queixo caído, abuse de produções fashion, como o color blocking, ou ainda um look preto poderoso. É sucesso garantido!

Festa de fim de ano da firma – não é porque o ano chegou ao fim que você vai soltar a franga. Lembre-se que seus chefes e colegas de trabalho estarão na área. Portanto, mantenha a compostura. Aproveite para mostrar seu estilo e elegância. Uma calça de cintura alta, ou uma sobreposição mais elaborada são boas opções

Fonte: blogvista / C&A

0 comentários:

 
Copyright 2009 Ludi Vaz Personal Stylist. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan