sexta-feira, novembro 05, 2010

Spray para pernas!

Na matéria sobre “truques de beleza”, foi citado o “Spray para Pernas”, e tenho certeza que você também ficou curiosa para saber sobre esse produto, dito milagroso…

E depois de algumas pesquisas, encontrei algumas matérias que mostram alguns desses produtos! Confiram:

(Fonte: Blog Rainha da pechincha)

A Prova Real: Glam Bronze Micro Spray Foundation For Legs

Agora que parece que os primeiros verdadeiros dias de Primavera vieram para ficar, está na hora de começar a pensar em mostrar as pernas. Mas não há nada mais deprimente que o tom leitoso da pele pálida de Inverno... Se não gosta ou não quer usar sempre auto-bronzeador, pense noutras alternativas. O ano passado experimentei e este ano vou voltar a usar o Glam Bronze Micro Spray Foundation For Legs para dar cor às pernas.

A Promessa:

 

É a primeira base para a pele do corpo, mais especificamente das pernas, da L'Óreal Paris. Fórmula em spray que uniformiza e esconde imperfeições dando um tom bronzeado às pernas num instante. O spray de micro-difusão permite que se espalhe uma fina camada de spray sobre as pernas para mais fácil aplicação. A fórmula de secagem rápida não mancha as roupas, sendo facilmente removida após lavagem. Num só gesto cor uniforme nas suas pernas para um acabamento perfeito. Dois tons para peles mais claras ou mais morenas.

Da Experiência Pessoal:

Ideal para fugas ao auto-bronzeador e contornar os efeitos nocivos do Sol, este spray realmente é uma base para as pernas, cobrindo as imperfeições e dando um tom muito agradável. Como não fico muito morena e o auto-bronzeador pode ser complicado de usar continuamente, encontrei neste spray a alternativa ideal. É só aplicar uniformemente e espalhar bem (na embalagem diz que se pode só aplicar sem espalhar, mas resulta algo artificial), aguardar dois minutinhos para ter a certeza que está seco e já está! É óptimo, dá cor uniforme, sai com a lavagem mas não mancha a roupa. Como não é auto-bronzeador não tem aquele cheiro característico de auto-bronzeador, nem mancha a pele e dobras de pele. Recomendo vivamente!

(Fonte: Vila Mulher)

 

Essa é para a coleção de truques femininos. A Aspa Cosméticos lançou uma solução para disfarçar aqueles defeitinhos nas pernas: o ASPA NYLONS Leg Make-Up. A embalagem do produto já diz: uma meia fina instantânea em spray.O efeito é uma maquiagem nas pernas, minimizando manchas, celulites, varizes e outras indesejáveis imperfeições, dando um visual leve, natural e saudável.A aplicação é por meio de aerossol e promete não manchar as roupas e não sair na água. A fórmula é enriquecida com Vitamina E, A e Oliva, para, de quebra, deixar a pele macia e sedosa.Na era da TV digital, em que todos os defeitinhos dos atores ficam muito mais visíveis, o ASPA NYLONS Leg Make-Up será a salvação de celebridades, atrizes e apresentadoras. Uma inovação não só na área da beleza, mas também na tecnológica.Existem cinco versões do produto, adequadas para cada tonalidade de pele.

 

(Fonte: Blog Mulher Feliz)

Mais uma novidade que tem conquistado muitas mulheres principalmente aquelas que sofrem com as incomodas celulite, é a meia calça líquida, também conhecida como maquiagem para as pernas da “Aspa Nylons”, e acreditem funciona mesmo. O produto existe há algum tempo, mas somente agora tem ganhando o gosto da mulherada.

(Fonte: Blog Tempo Fashion)

 

 

Para fazer com que a maquiagem das pernas dure mais, o ideal é o uso desse produto aqui, que também confere mais brilho, suavidade e hidratação à pele. Agora você já sabe como a mulherada desfila por aí com pernas tão lindas no carnaval.

 

 

 

(Fonte: Blog Meia Fina)

 

A Pharmapele criou a Meia Calça Invisível, uma maquiagem cremosa desenvolvida especialmente para cobrir imperfeições da pele como varizes, manchas, cicatrizes e estrias. A textura estilo base é sedosa, fácil de espalhar e apresenta efeito long lasting, ou seja, permanece no corpo durante todo o dia. À prova d´água, assegura uma cobertura perfeita e duradoura. A fórmula contém silicones especiais e cristais de mica, que iluminam a pele, deixando-a com um brilho sutil. Proporciona também efeito hidratante.

 

 

(Fonte: Blog Nécessaire)

Meia calça invisível deixa pernas mais bonitas

 

Maquiagem pronta, vestido para arrasar na festa, você já está saindo de casa quando nota que a meia calça desfiou. O ânimo vai para o espaço na mesma hora. O bom é que agora isso pode ser revertido e de uma maneira simples. É só usar a Meia Calça Invisível da Joelma, fabricada pela Natusense. A meia calça invisível é uma maquiagem para as pernas (mas também pode ser aplicada nos braços, mãos e colo). É super fácil de usar e que funciona MESMO (testado e aprovado)! A perna fica com uma cor mais uniforme e as imperfeições, como vazinhos, celulites, estrias, manchas e cicatrizes, são escondidas. Em sua formulação a meia calça invisível tem FPS 7 (não substitui o protetor solar) e cristais de mica, que proporcionam à pele brilho suave . O produto rende até 20 aplicações e é a prova d’água, não sai da pele, nem escorre devido ao suor. É possível praticar atividades físicas e até mesmo mergulhar. Para remover é necessário o uso de sabonete. A meia calça invisível está disponível nas cores bege claro, bege, marrom e marrom café.

Euzinha (Ludi Vaz), infelizmente não posso opinar, ainda não testei nenhum desses produtos.

Mas, caso você tenha experimentado, deixe seu comentário!

8 comentários:

Anônimo disse...

em que lugar de são paulo ,do bairro TATUAPÉ,posso encontrar?

Ludi Vaz disse...

@Beatriz
Ei Beatriz,
Aqui em Belo Horizonte, encontra-se na "Casa do Cabeleireiro". Dê uma olhada em lojas que vendem produtos de beleza, cosméticos...

Alana disse...

Já usei o spray da sally hansen é muito bom mesmo.
Sempre compro neste site: http://www.supercorpo.com.br
o preço é ótimo e a entrega é muito rápida.
eu recomendo!

Ludi Vaz disse...

@Alana
Ei Alana,
Obrigada pela dica!
Eu já usei o "Aspa Nylons" e também recomendo.
Abraços,
Ludi Vaz.

Coqueluche disse...

Estava procurando um desses produtos já comprei o meu mas ainda não chegou espero ser bom comprei o aspa nylons..Valeu pelas dicas , já estou te seguindo, quando o meu chegar vou fazer uma resenha sobre ele ...bjuss
http://coqueluchemodas.blogspot.com/

Ludi Vaz disse...

Eu aprovei o aspa nylons, espero que vc goste... Obrigada por fazer parte da turminha fofa que me segue... <3 Beijinhos,
Ludi Vaz.

Camila disse...

Eu sou muito de pele clara e eu gosto de ser bronzeada. Eu tentei várias marcas, mas a marca que eu era melhor era sally hansen. Minha pele é muito brilhante e natural.

Anônimo disse...

Meninas este produto esconde manchas e cicstriz de catapora?

 
Copyright 2009 Ludi Vaz Personal Stylist. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan