As protagonistas do momento par de vaso foram a atriz Flávia Alessandra e a socialite e secretária-geral da Associação das Nações Unidas no Brasil, Ana Paula Junqueira. As duas escolheram o mesmo vestido tomara-que-caia para assistir ao desfile de Reinaldo Lourenço (o modelinho é assinado pelo estilista). Coincidências do mundo da moda...
Chegar a uma festa ou mesmo a um simples encontro entre amigos e trombar com alguém usando uma roupa igual a sua é uma das coisas mais chatas que podem acontecer em eventos sociais. Pior ainda é que há pouco a se fazer neste tipo de situação...
Melhor mesmo é não tentar se esconder do óbvio constrangimento de ambas e juntar-se ao seu par para uma foto engraçada antes que os paparazzi as descubram. Participe da brincadeira e deixe que todos vejam as duas juntas de uma vez, assim você evita ter que lidar com as pessoas te apontando o resto da noite.
Depois desta diplomática manobra inicial, circule por mais algum tempo na festa e você está liberada para ir embora se quiser. É um impulso natural, afinal ninguém aguenta ficar muito tempo nessa posição: é chata e chama demais a atenção pra você.
De qualquer modo, relaxe. Isso tem acontecido cada vez mais com celebridades e gente do jet-set internacional, imagine então com as mulheres que vivem esta era de fast-fashion!
Fonte: Chic Gloria Kalil
0 comentários:
Postar um comentário