sexta-feira, julho 27, 2012

Polo vai do look formal ao descolado em diferentes combinações

polos_nota1

 

Experimente ficar parada em um local por onde passe muita gente, como um shopping ou restaurante, por exemplo, e dedique um tempo para observar o look dos homens que passarem por você. Depois, responda: quantos deles estavam usando camisa polo? Antes mesmo de você aceitar essa tarefa, a gente já adianta o resultado: pode apostar…muitos!

A polo, é coringa entre as peças preferidas pelo homens. Se um cara liga ou não pra moda, pouco importa. É bem possível que ele tenha pelo menos uma polo no guarda-roupa e “vista a camisa” em diferentes momentos ou compromissos. A peça tem versatilidade de sobra e o que a leva para diferentes compromissos – dos descolados aos formais – é a forma como ela é combinada.

 

COM CALÇA COMPRIDA


Se o resultado que você busca é um look arrumadinho, com cara mais formal, que vá bem para o dia no escritório ou ambiente que peça mais discrição, prefira combinar as polos com calças em tons neutros – as de sarja, com cara de alfaiataria, fazem a vez da peça social numa boa, como a do primeiro look, na foto lá de cima. Dica importante: para o efeito “social” da polo, use-a sempre por dentro da calça e finalize o look com cinto de material como o couro.

 

Para tornar o look mais casual, não tem segredo: aposte no jeans e nas sobreposições despojadas, com xadrez.

 

Da esquerda para a direita, o look com polo vai do arrumadinho ao despojadosem segredo!

COM BERMUDA


Engana-se quem pensa que todo look com bermuda é totalmente despojado. Aqui, vale a mesma regra da calça: se tiver um shape que lembre alfaiataria, ela vai compor um look do tipo “ok, estou casual, mas quis dar um toque a mais pra essa produção”.  Jeans destroyed, cores vibrantes e padronagens como xadrez já legitimam de cara a descontração do look.

 

Fonte: Blog Vista / C&A

0 comentários:

 
Copyright 2009 Ludi Vaz Personal Stylist. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan