Julia Petit
Tecidos nobres, peças com a cintura marcada, acessórios ousados e um perfume vintage são a cara da ex-produtora musical. Penteados e maquiagens elaboradas complementam o visual.
Retrô chique
Além de se inspirar em décadas passadas, ela tem um visual atual e original. ''Usar só a tendência deixa as pessoas menos criativas. Você tem de entender do que gosta e impor o seu estilo'', ensina Julia.
Peças-chave Itens com brilhos, tachas, estampas de animais e modelagens bem femininas
Maxipoás
A estampa grande e de fundo escuro é ideal para mulheres altas ou que estão acima do peso. Os sapatos coloridos dão um toque criativo ao look. Aposte na produção para ir a jantares com amigos e aniversários.
Mariana Weickert
Modelo adora usar o estilo HI-LO, que é a mistura de peças básicas e sofisticadas no mesmo look. Formas soltinhas e materiais maleáveis também têm lugar reservado no armário dela.
Descolada
Mariana é descontraída e criativa. ''Gosto de estar sempre confortável mesmo quando é um look para a noite. Amo o bom e velho jeans e camisas de alfaiataria'', conta.
Peças-chave Jeans boyfriend, bolsas grandes, camisetas, saias e vestidos de comprimentos longos, além de acessórios bem ousados
Mix casual
A combinação de calça jeans e body preta tinha tudo para ser simples demais, porém ela ganhou bossa com a barra da calça dobrada e acessórios descolados, como as sapatilhas.
Lilian Pacce
A jornalista é fã de peças clássicas, mas em versões repaginadas. Blazers com os ombros bem estruturados, calças copped e ankle boots fazem parte do estilo cosmopolita da fashionista
Urbana
Lilian usa óculos escuros até em locais fechados. ''Tenho fotofobia, mas, independentemente disso, sempre gostei do acessório. Ele é a melhor roupa para o rosto'', diz.
Peças-chaveCamisas diversas, vestidos pretos e retos, carteiras de mão, jaquetas de couro e pares de sapatos com inspiração masculina
Preto total
O tom alonga a silhueta e vai bem tanto de dia quanto à noite. Invista em um detalhe com outra cor, como a blusa estampada por baixo, para dar leveza à produção escura
Isabella Fiorentino
Visuais elegantes e práticos têm tudo a ver com a ex-modelo, que prefere camisas pouco decotadas e modelagens mais soltinhas. Acessórios e cores marcantes dão o tom moderno
Clássica
A apresentadora preza o bom caimento das peças e os tecidos de qualidade. ''Estou em uma fase mais minimalista, com formas retas e pouco românticas'', revela.
Peças-chave ''Calças cropped ou cenoura, blusas de seda, brincos longos, casaquinhos e blazers nunca faltam no meu armário.''
Toque de elegância
Atualize o visual do escritório ou do dia a dia com a calça cenoura e a camisa de seda. Essas peças são versáteis e confortáveis. A combinação do tom violeta vibrante com o nude é bastante chique e antenada.
Fonte: Manequim
0 comentários:
Postar um comentário