segunda-feira, julho 26, 2010

Novidades da Dior

Um duo de gloss que é um verdadeiro bibelô!

glossdior

É que o Addicted to Dior faz parte daquela categoria de produtos que transcendem o nível da maquiagem pura e simples: são tão bonitos que se tornam objeto de admiração.

 

Dior Nude, o pó facial 3 em 1 que é prático e eficiente!

diornude

É que o estojo de pó do Dior Nude já vem com três tons, formando um kit perfeito para você deixar a pele perfeitamente maquiada. A faixa mais larga é o pó facial propriamente dito, que você espalha em todo o rosto (ou só na zona T, se a sua pele não for muito oleosa). Ele é bem fininho, perfeito para criar um efeito natural.

 

O Capture Totale Teinté funciona como maquiagem e também tratamento!

hidratante

Outro produto legal que chegou, esse do kit pele, foi o Capture Totale Soin Teinté. Ele tem a textura de hidratante, o efeito de uma base translúcida e ativos poderosos dignos de um superantiage.

 

O quinteto de sombras 5 Couleurs também passou por uma repaginação!

Mise en page 1

Seus pigmentos estão ainda menores, o que melhora o espalhe, e as texturas apresentadas em cada estojinho são mais variadas – há tons opacos, acetinados e cintilantes. São quatro paletas diferentes, sendo que a da foto aí acima é a Mystic Smokys 804. Os tons são incríveis, não acham? E o relevo na superfície é super, superchic…

 

Extase, a máscara para cílios superpoderosa que dá aquele up no olhar!

diorextase

A nova máscara Extase, by Dior, tem uma escovinha em gomos, inspirada nos vestidos criados pelo estilista da grife, o britânico John Galliano. E não é que, apesar desse formato inusitado, ela funciona muito bem? Encaixa entre os cílios, deposita bastante produto nas raízes (o que dá um efeito delineado) e garante bastante volume, além de desenhar bem os fios. Será que vai suplantar a Dior Show,  preferência das consumidoras?

 

O gloss Dior Addict mudou, para melhor!

geralultragloss

Agora ele se chama Dior Addict Ultra-Gloss, tem 12 cores inspiradas nas coleções de alta costura da marca, está mais fino, desliza melhor na boca. Ele também tem muito, muito brilho, porque tem um recurso especial, um complexo batizado de Spotlight Shine, que traz minúsculas pérolas de cristal para fazer os lábios cintilar.

Fonte: Revista Estilo

0 comentários:

 
Copyright 2009 Ludi Vaz Personal Stylist. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan