segunda-feira, julho 26, 2010

Mundo Bandage!

Bandage é uma palavra em inglês que quer dizer atadura. As saias e dress (vestidos) nesse estilo são justos e dão a impressão de que fomos enroladas com tiras de ataduras.

O estilista francês Herve Leger trouxe às passarelas essa proposta em 1989 e ressucitou a moda em 2008, no ano passado a tendência pegou entre as famosas gringas e agora é quente entre as brasileiras.

Quem consegue resistir a uma peça que te deixa com um corpão e hiper sexy sem esforço? Sem contar que, o tecido tem elasticidade e é confortável.

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

bandage dress 3 O Bandage Dress Continua na Moda!

O bandage dress (vestido) ficou popular nos anos 80, mas foi em meados de 2009 que o modelo virou febre e conquistou o guarda-roupa do mulherio fashionista. O sucesso do bandage dress foi tão grande que lojas como C&A e Renner apostaram nele e encheram suas araras com muitas opções da peça e, o melhor, com precinhos camaradas. A boa notícia é que se você está inclusa na lista das apaixonadas pelo modelo, pode ficar tranquila, pois no outono-inverno 2010 ele continua com tudo, ou seja, é só adaptar para o frio com meias, casacos e jaquetas e usar sem medo. Confira!

Bandage dress Outono inverno O Bandage Dress Continua na Moda!

O modelo de bandage dress ideal para a estação é, sem dúvida, o de mangas compridas, mas se sua cidade não tem baixas temperaturas durante o inverno pode investir nos cortes e recortes tranquilamente.

Bandage Dress
Bandage Dress
Bandage Dress

Como Usar:

  • A coisa mais importante na hora de usar um bandage dress é ter bom senso, o vestido é lindo, mas ressaltará todas as curvas de seu corpo, então uma boa olhada no espelho sempre é bem-vinda;
  • A vantagem de usar o bandage dress no inverno são os acessórios que ajudam a esconder tudo que o vestido insiste em mostrar, ou seja, casacos e jaquetas são ótimos companheiros para as mais cheinhas que querem usar a peça;
  • Os bandage dresses em cortes assimétricos são grandes apostas, pois prometem, já estão cotados para o verão 2011 e não existe nada melhor do que apostar em uma peça que vai de uma estação para outra;
  • No inverno 2010 temos uma releitura no uso do bandage dress, já que no verão passado o modelo era perfeito para ser usado com sandálias delicadas e agora é super proposto com botas e open boots, no melhor estilo hi-lo. A dica é ter cuidado com estas misturas, elas podem ficar lindas, mas também correm sério risco de cair em desastre total, o equilíbrio é sempre a melhor escolha e cores neutras são perfeitas para looks equilibrados.

Quem Usa:

Alessandra Ambrósio

Alessandra ambrosio Bandage dress O Bandage Dress Continua na Moda!

Quem recentemente apareceu com um bandage dress foi a modelo brasileira Alessandra Ambrósio. Ela apostou no vestido sem muitos acessórios, mas um blazer ou casaco sempre cai bem na peça e a torna perfeitamente usável no inverno 2010 (quando o frio não é um grande problema).

Fonte: Fashion Gazette

0 comentários:

 
Copyright 2009 Ludi Vaz Personal Stylist. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan