sexta-feira, julho 29, 2011

Noivo: smoking, terno, fraque ou meio-fraque?

“O casamento simboliza o compromisso do homem com o mundo adulto, portanto, não é hora de se vestir de bobo nem de virar um acessório colorido", afirma Gloria Kalil, no livro Chic[érrimo]. Afinal de contas, qualquer equívoco "será perpetuado por gerações no álbum de fotografia."

Os brasileiros adoram o meio-fraque, que só existe aqui no país. Mas, a opção mais segura, segundo Gloria, é o terno clássico que pode, inclusive, ser usado com colete. Escolha tons neutros e certeiros, como marinho, cinza escuro ou chumbo para noite ou bege e cinza claro para casamentos de manhã – e combine com camisa branca. Deixe de lado os modelos exóticos e invista em acessórios. “Os ternos alugados, por exemplo, podem ganhar cara nova com complementos de qualidade”, diz ela.

Outra sugestão é não combinar os padrões do lenço de lapela com a gravata. "É justamente na escolha de detalhes como esses que se pode colocar um pouco de personalidade na roupa”, diz Gloria. Além disso, não compre lenços nem gravatas com nós e dobraduras prontas.

“Um lenço antigo de seda e discreto, quase da cor do terno, pode ser útil para os noivos que ficam nervosos ou emocionados durante a cerimônia, mas não são imprescindíveis”, diz Gloria. Um cravinho na lapela, de cor diferente dos usados pelos padrinhos, basta para arrematar o visual e indicar quem é o noivo.

E escolha sempre flores naturais.

Nos pés, use sapatos sociais pretos. Esqueça os marrons, tênis, modelos esportivos e botas. Também deixe de lado os fraques e os smokings (usados pelos americanos e recomendados apenas em festas black-tie). Os ternos em tons pastel, como o usado pelo músico Jamie Hince no casamento com a modelo Kate Moss, também não são recomendados.

E nada de usar branco, pensando em combinar a roupa com o vestido da noiva. Lembre dos comentários sobre a escolha do jogador de futebol Alexandre Pato, quando se casou com a atriz Stephany Brito!

Fonte: Chic Gloria Kalil

quinta-feira, julho 28, 2011

13 conselhos para jovens estilistas

Marie Rucki, diretora do Studio Berçot, em Paris, também manda um recado para os novatos que querem se jogar no mercado de moda. Anote os highlights:

  1. "Antes de se lançar como indivíduo independente, você tem que entender o mercado"
  2. "Um jovem estilista não vai viver do seu trabalho por um bom tempo, mas sobreviver"
  3. "Para ser interessante, tem que apresentar uma característica própria"
  4. "Não adianta ser ingênuo e se achar um gênio da moda"
  5. "Não se deve temer aprofundar um tema que se quer abordar"
  6. "Saiba o que você é capaz de fazer, e especialize-se nisso, encontre seu segmento. Nada mais errado do que uma marca que quer sobreviver fazendo de tudo"
  7. "Criação não quer dizer nada, tudo pode entrar numa criação. É pegar um universo e encaixá-lo dentro de outro. Sucesso é inventar uma nova realidade"
  8. "É preciso uma exigência implacável com o resultado que se quer atingir. Não estamos mais na época da quantidade, mas da qualidade"
  9. "As revoluções da moda já passaram, hoje é preciso trabalhar no refinamento e na criação do produto"
  10. "Não devemos acreditar no elogio, nem achar que a crítica vai acabar com você"
  11. "Observe tudo de uma forma sensível, mas não seja sensível demais"
  12. "Cerque-se de pessoas que dão conselhos e tenham um pouco de charme"
  13. "É preciso ser leve"

Fonte: Chic Gloria Kalil

quarta-feira, julho 27, 2011

Como disfarçar as gordurinhas com looks descolados

Fonte: Vamos Combinar / GNT

terça-feira, julho 26, 2011

O manual da meia-calça

ENTRE CORES, ESTAMPAS E TEXTURAS:

• Meias da exata cor do sapato alongam as pernas.

Meias neutras, ou seja, que tenham pouco contraste de cor em relação ao tom das saias ou dos vestidos, são perfeitas para compromissos mais formais.

Meias coloridas, em tons contrastantes ao da saia, funcionam em ocasiões mais informais e entre mulheres mais jovens. Use-a também para desviar a atenção de seios volumosos ou barriguinha saliente.

• Meias pretas e opacas são sempre democráticas e permitem que você ouse nas cores do vestido ou da saia.

• Na dúvida entre um modelo cor de pele mais escuro ou claro? Prefira sempre o tom mais próximo da sua própria pele. Não tente ficar bronzeada se você não está de fato.

Meias com textura não funcionam com roupas estampadas. E vice-versa.

 A MEIA CERTA PARA CADA SILHUETA

• Quem tem pernas grossas deve ficar longe dos modelos claros e brilhantes. O mesmo vale para os modelos com muitos detalhes, como rendas, desenhos geométricos ou bordados

• Se você tem pernas grossas, use sempre modelos escuros. Cansou do preto? Vinho, azul escuro, verde-musgo e marrom também podem funcionar.

• Mulheres de pernas finas podem e devem abusar dos detalhes, além de peças com textura. Estampas como oncinhas, petit-pois, quadriculados e até listras na horizontal estão liberadas. Mas, se você escolheu uma meia de cor ou print marcante, invista num look neutro e em sapatos mais lisos.

• As muito altas ou com pernas muito longas podem usar meias de cores fortes para encurtar a silhueta. Optando por uma meia num tom contrastante ao da roupa e dos sapatos, como por exemplo, um vestido preto, meias de oncinha e sapatilhas pretas, a figura ficará mais compacta. Evite apenas as meias com fundo claro.

Meias de lã com comprimento na altura da coxa – parceiras de saias de lã encurtadas - funcionam apenas em mulheres de quadris estreitos e pernas finas.

 SUA MEIA, SEU SAPATO

Sandálias podem e devem vir acompanhadas de meias-calças, principalmente nos dias mais frios. Os modelos de inverno, ou seja, com a parte de trás fechada, são sempre os mais indicados. O mesmo vale para sandálias pesadas, com solados grossos ou meia-pata.

Sapatilhas do tipo peep ou peep toes de saltos médios podem passear com meias. Aliás, quando mais fechada for a parte da frente de um sapato aberto, maiores serão suas chances de coordená-lo bem com uma meia.

• Quando às cores, quando for coordenar uma meia com uma sandália, opte por uma dobradinha mais escura (cinza-chumbo e preto/ marrom escuro e bordô) ou ainda nas duas peças do mesmo tom. Em qualquer um dos casos, prefira meias opacas. Meias transparentes, com costura nos dedos, podem comprometer a elegância do seu look.

• Sapatos como o Mary Jane, aquele com tirinha no peito dos pés, ou oxfords de todas as alturas funcionam muito bem com meias-calças. Ankle boots e peep boots também nasceram para viver ao lado de meias escuras e grossas.

Evite usar meias com sandálias muito delicadas e abertas, com detalhes em strass ou cristal. Elas nasceram para os dias de verão.

Fonte: Revista Marie Claire / Por Camila Lima

sábado, julho 23, 2011

Como você deve se comportar e o que deve vestir na praia

saida-de-banho-praiaAnna Dello Russo, a editora de moda da Vogue japonesa diz como você deve se comportar e o que deve vestir na praia.

 

1. É proibido andar por aí fazendo barulho com chinelos ou mules. Você pode ver e ouvir um bom nadador pelo som que ele faz na água: quanto menor o barulho, melhor ele é.

 

2. Não use joias nem bijuterias: enfatize a nudez do corpo, sua forma, seu contorno.

 

3. Diga não ao auto-brozeamento. Se você não teve tempo para se bronzear, não se besunte com um auto-bronzeador, caso contrário, você vai parecer uma abóbora laranja.

 

4. Atenção a tolhas e roupões. Na primeira onda, eles estarão encharcados, cheios de areia e ainda pesarão. Melhor usar um pareô de cotton leve e étnico para deitar na praia, combinado com uma bolsa também étnica.

 

5. É estritamente proibido usar maquiagem.

 

6. Não combine a cor do sutiã do biquíni com a da calcinha. Misture cores conforme seu gosto.

 

7. Monte seu look com óculos-escuros especiais e os combine com fones de ouvido: um por dia, durante suas férias.

 

8. Faça as mãos e os pés de forma divertida: escolha seu esmalte vermelho para o verão com camadas e camadas de cobertura brilhante.

 

9. Complete seu look com chapéus: modelos de palha branca ou de marinheiro, turbantes, lenço estampados e bandanas.

 

10. Não use muito e nem grite no celular

Fonte: makeme / Por Malu

sexta-feira, julho 22, 2011

Inspire-se: Prada com ares 60′s

O estilo retrô é o que marca o verão 2012 da Prada. Estampas florais, cores neutras e tons pastéis junto à rendas e estampas de boquinhas combinadas com bolsas pequenas de alças longas e bolsas grandes de alças pequenas.

Resort-2012-da-Prada-110

Fonte: makeme / Por Malu

Alguns estilos em “Insensato Coração"

MARINA : A MININALISTAMARINA-A-MININALISTAA personagem Marina (Paola Oliveira) é mininalista (onde menos e mais), seu estilo transita entre o clássico e o moderno. Suas produções são sempre em tons neutros e são acompanhados com peças fluidas. Seu visual trazem uma elegância despojada, são peças que misturam sofisticação e simplicidade. O que mais chama a atenção em seus look´s são as silhuetas arquitetônicas, inspiradas nas artes plásticas. Se você se identifica com esse estilo, procure peças com acabamentos diferenciados, com cortes simples e LEMBRE-SE  de que MENOS E SEMPRE MAIS!!!

CAROL: A IT GIRL

Blog de sionmoda :SION MODA, CAROL: A IT GIRL

A personagem Carol (Camila Pitanga) é a IT GIRL (pessoa que cria tendência, despertam o interesse por causa das suas roupas), ela caiu nas graças do público e já esta lançando moda com seus tubinhos curtos, saias longas, bermudas de alfaiataria, casaquetos e pantalonas. Suas produções chamam a atenção por causa das cores fortes das suas roupas (laranja, mostarda, azul royal). Peças com cores vivas e acessórios poderosos ou peças com tonalidades mais discretas e acessórios mais pesados fazem a personagem se destacar onde quer que ela passe. Se você se identificou com esse estilo ouse bem das cores e acessorios, procure peças unicas e que se destacam mas LEMBRE-SE  de coordenar as cores e dar destaque para apenas UM acessóros!!!! 

NATALIE LAMOUR: A OUSADA

Blog de sionmoda :SION MODA, NATALIE LAMOUR: A OUSADA

A personagem Natalie ( Deborah Seco) é totalmente ousada e sexy. Short jeans curtinho, camiseta justa e bijuterias douradas entram em cena quando Natalie esta em casa, quando ela tem compromisso entra em cena um festival de vestidos curtos, justos,  decotados e lindissimosss!!!  Analisando os figurinos da personagem deu para notar que  não vai faltar sainha curtinha  em seu closet, as minis são a peça chave dos looks , de preferência jeans, toda colada e tchuchuca.  Seu look jovem e sensual e o preferido da garotada teen mas LEMBRE-SE para não exagerar e ficar vulgar!!!

Fonte: sionmoda.fashionblog

quinta-feira, julho 21, 2011

Como se vestir para uma entrevista de emprego

Fonte: Globo Vídeos

quarta-feira, julho 20, 2011

Confira os sete maiores erros masculinos ao escolher a roupa

Pequenos detalhes, como a meia ou a gravata errada, podem comprometer a aparência.

skd244210sdc_13541_23606

Com as roupas e acessórios, comunicamos e sinalizamos aspectos sobre nossa personalidade, profissão e estilo de vida. Mesmo aqueles que se vestem sempre com roupas básicas também comunicam que não se importam (ou querem demonstrar não se importar) com a moda, por exemplo. Por isso, por mais desleixado que você se considere, saiba que, sim, você possui estilo próprio sem nem mesmo perceber, por meio de seus gostos e preferências.

Errar na hora de compor esse estilo é comum, inclusive, nos homens. Sempre há alguns momentos na frente do espelho em que parece haver alguma coisa errada com o visual. Às vezes, pode ser por causa de detalhes, como uma meia ou uma gravata errada. Confira abaixo como contornar os sete maiores deslizes da ala masculina quando o assunto é vestir-se bem.

 

1. Terno deselegante
O terno parece não cair bem em você e te deixa desconfortável? Saiba que o corte é o principal segredo de um bom terno. Para não parecer um corpo estranho dentro dessa roupa, escolha o corte italiano - ou europeu -, que é levemente cinturado, com mangas mais estreitas, ombros mais quadrados e calça afunilada, ajustada nas coxas.
O consultor Guilherme Cury, do blog Moda Para Homens, explica que, apesar de o último botão sempre ficar aberto, o tamanho ideal do paletó é aquele que fecha até o final sem marcar a barriga. Para não sair arrastando a calça por aí e nem usá-la curta demais, com os tornozelos à mostra, Guilherme ensina que a barra deve cobrir o sapato até um pouco acima do "salto", que deve ser sempre social, de fivela ou cadarço.
O blazer também ganhou espaço nos looks com calça jeans e camiseta. "Ele combina com tênis e jeans facilmente. O ideal é usar os de solados finos e sapatênis. Tênis com amortecedores e cadarço não combinam muito com o blazer", diz Guilherme. Além disso, é preciso ter cuidado com os lugares que você vai assim, pois não é um visual muito formal.

 

 2. Camisa inadequada
Há camisas de todos os tipos: básicas, formais, com estampas grandes, números, frases... Mas há sempre as melhores ocasiões para cada tipo delas. Será que vale, por exemplo, usar a camiseta da sua banda favorita no ambiente de trabalho? Se o seu emprego permite o look de camiseta e jeans, isso quer dizer que não há necessidade de requinte, mas talvez haja de discrição. Assim, uma camiseta chamativa e cheia de desenhos talvez não seja muito adequada. Vale o cuidado de lembrar que bandas e artistas sempre carregam ideologias e você pode acabar fazendo uma apologia a ideias não compatíveis com as suas ou inconvenientes ao ambiente profissional.
Quem precisa de um pouco mais de formalidade - sem ser totalmente social - pode apostar na camisa social com jeans, que também cai bem para a balada, como aconselha Guilherme Cury, do blog Moda Para Homens. "O indicado é usar a camisa por fora da calça jeans e, para isso, o modelo mais indicado são as camisetes (mais curtas). Para quem está em forma, é bacana uma camisa skinny, desde que a calça já não seja nessa modelagem", explica.
Cuidado também com os ombros: "Camisas com ombros caídos aparentam que você está desarrumado", alerta o consultor de moda Henrique Romancini.

 

3. A meia destoa da roupa
Uma regra geral que vale para todos os tipos de calça é a do estilista inglês Jeremy Hackett: a meia deve ser comprida o suficiente para não mostrar parte da sua perna quando você se senta. "Quantas vezes não vemos na televisão apresentadores com as pernas cruzadas mostrando as canelas? É simplesmente horrível", afirma o estilista inglês.
O sapato e a calça social pedem atenção na cor da meia, que não pode ser do tipo esportiva, de algodão. "Para não errar, as meias devem ser de um tom intermediário, que esteja entre a calça e o sapato ou com a mesma cor deles. Calças pretas, marinho, grafites e cinzas vão bem com meias pretas ou grafite. Calças marrons, beges ou castor, com meias marrons e beges. Evite usar a meia branca com roupa social", sugere Guilherme Cury, do blog Moda Para Homens.
Para deixar a meia à mostra, com bermuda e tênis, evite modelos muito compridos, que não combinam e afinam muito a canela. Prefira as meias soquete, sempre de algodão. O consultor de moda Henrique Romancini ainda dá mais um conselho: saber usar meias azul marinho. "As meias marinho estão liberadas com blazer marinho, calça cáqui e sapatos marrons. Isso é um clássico na moda", diz o profissional.

 

4. Usar tênis para tudo
O tênis usado na academia não deve ser o mesmo de trabalho e festas. Cada situação pede um sapato e um dos principais erros é usar tênis esportivos em todos os lugares.
Existem muitas opções de tênis urbanos, com menos amortecedores e outros aparatos de tênis esportivo, além de sandálias, chinelos e sapatos sociais. Tudo depende da ocasião e do seu gosto. O mesmo vale para mochilas, camisetas e calças - roupas que parecem de atleta geralmente não caem bem em lugares formais ou no ambiente de trabalho.

 

5. Gravata desajustada
O uso errado desse acessório pode deixar o visual deselegante. "O comprimento da gravata ideal fica dois dedos acima da altura da fivela do cinto", diz Valdir Bueno, gerente da grife de roupas masculina Via Veneto. Se a peça fica curta demais, pode passar a impressão de que a pessoa é mais gorda.
Um guarda-roupa ideal deveria ter gravatas lisas de cores sóbrias, como azul-marinho e vinho. Estampas - listras, bolinhas e desenhos geométricos - devem ser pequenas e discretas. Vale lembrar, também, que gravatas muito finas, de crochê e com ponta quadrada, estão fora de moda.

 

6. Cores que não combinam
Para não errar nas cores, Guilherme Cury, do blog Moda Para Homens, sempre recomenda dar uma olhada no disco de cores de Newton (aquele mesmo utilizado na escola). "As cores primárias combinam bem: azul com vermelho, azul com amarelo e vermelho com amarelo, por exemplo. Para quem quer fazer o inusitado, as cores opostas do Disco de Newton podem criar vários looks diferentes, como roxo e amarelo ou marrom e verde. O que não cai bem são as roupas com cores próximas umas das outras no disco, como roxo e marrom ou verde e azul claro", diz o consultor.
Para quem quer seguir as tendências, uma boa sugestão são as cores navy (traduzindo, "estilo marinheiro"). Tons de azul escuro e vermelho entram nessa, em camisas com gola polo, combinadas com calças de cores mais claras e tênis iate. "Marinho e vermelho é sempre uma ótima combinação", diz o consultor de moda Henrique Romancini.

 

7. Exagerar nos elementos chamativos
Uma camiseta com estampa divertida ou um par de sapatos inusitados pode funcionar, mas juntar esses elementos diferentes ao mesmo tempo fica caricato. Uma camiseta colorida e diferente pede calça, sapatos neutros e até permite um colete. Você também pode apostar no look básico e investir em acessórios, como munhequeira, anel, chapéu, cachecol e tantos outros, mas escolha apenas um ou dois deles de cada vez.  

Fonte: Terra

terça-feira, julho 19, 2011

Look do dia: Poá

Poá

Chapéus para eles

O jornalista Dudi Machado dá dicas de como escolher chapéus para os homens. Uma boa opção para quem quer começar a usar o acessório é optar por um modelo bem clássico, como o de feltro. Mas se a intenção é seguir as tendências de moda, Dudi conta que o modelo tipo fedora - muito usado pelo cantor Justin Timberlake - está em alta. Confira mais dicas no vídeo abaixo:

Fonte: Vamos Combinar / GNT

segunda-feira, julho 18, 2011

O casaqueto de tweed

casaqueto1

O clássico empresta prestígio ao novo hi-lo. Aprenda a usá-lo.

 

1. Invista na causa

Ele nunca desceu do trono. O legado vem desde 1928, quando Chanel lançou o tailleur. Mas, como a última moda é coroar peças de herança ilustre, o casaqueto de tweed virou o rei deste inverno. Modelos P&B e com comprimento entre a cintura e os quadris têm serventia do dia à noite.

 

2. Como usar

A ideia é subverter o ar solene do material com elementos modernos, como calça flare e saia de couro. Até o tailleur pode ganhar cara nova: misture padrões diferentes, mas de tons idênticos, e complete com coturnos.

 

3. Confira a etiqueta

Como o tweed é uma lã tramada, ele pode aumentar a silhueta. Versões que têm fios de seda na composição provocam menos volume.

Fonte: ModaSpot.com

domingo, julho 17, 2011

Cabelo curto: acessórios como lenço, fivela e casquete são opções

Fernando Torquatto dá dicas de como dar uma bossa no visual quando o corte de cabelo é supercurto. Lenços de diferentes estampas, fivelas e grampos podem ser algumas opções. Até as casquetes são sugeridas pelo beauty artist. Assista:

Fonte: Mulher GNT

sábado, julho 16, 2011

Dicas de beleza: Sombras

Matéria super bacana http://imagethislook.blogspot.com/ Por Suelem Lima

beleza-sombra

Ao estudar consultoria de imagem, também nos envolvemos com um todo. Ou seja, uma pele saudável e cabelos bonitos,fazem parte da construção da imagem adequada.

Ganhei um livro de presente de uma amiga – Ludi Vaz. Cheios de dicas rápidas e o melhor cabe na bolsa.

Vamos lá:

*A sombra sobre as pálpebras é bom recurso para deixar o olhar mais atraente e misterioso.

*Um toque de sombra clara ao longo das sobrancelhas, e bem no meio das pálpebras, ilumina o olhar.

*Para abrir o olhar: esfumace sombra marron no contorno dos olhos e outra mais clara no fim das sobrancelhas.

*Sombra pérola, rímel azul bem forte e batom uva ou chocolate dão um ótimo resultado em peles claras.

*Tons escuros de sombras diminuem os olhos e cores claras aumentam.

*Sombra dourada cremosa torna qualquer olhar mais atraente. Vale à pena experimentar.

*A sombra deve ser aplicada com pincel ou aplicador, nunca com os dedos.

*A sombra sobre as pálpebras valoriza a maquiagem. As melhores são as de base marron e castanho.

*A sombra mais escura torna o olhar mais fundo, e a mais clara, mais aberto.

*Para quem não tem nariz arrebitado: Passe um pouquinho de sombra marron na parte inferior do nariz, logo acima dos lábios, a fim de dar a impressão de ligeira levantada na ponta.

*Se a sombra for muito cintilante para ser usada durante o dia, aplique pó sobre ela para retirar um pouco de brilho.

*Se você tiver pele clara, escolha sombras nas cores verde, azul, lilás ou rosa.

sexta-feira, julho 15, 2011

Look do dia: calça jeans flare

untitledAdriane Galisteu fez uma ótima produção com esse modelo e investiu na bolsa colorida, outra tendência dessa estação

Flare (lê-se flér) é uma nova modelagem de jeans que faz uma releitura da calça boca de sino dos anos 1970.

Essa nova versão tem corte reto e abre mais em baixo, próximo da panturrilha.

A barra deve ser usada cobrindo o sapato, mais longa do que a normal, porém sem arrastar no chão. Pode ser usada com salto alto ou sapatilha, mas dificilmente a altura da barra vai ficar perfeita nas duas situações. Por isso, se for baixinha, faça a barra pensando no salto e reserve essa peça para usar sempre com ele.

A principal vantagem da flare é alongar as pernas, já que seu comprimento é um pouco mais longo.

As lavagens escuras também ajudam a melhorar a proporção do quadril e alongar a silhueta de quem está acima do peso.

Fonte: blog Gustavo Sarti

Meia-calça transparente

Figura1

Que as meias-calça pretas são curingas para o inverno a gente sabe, mas e as transparentes? "Atualmente, as pretas ocupam o lugar que um dia foi da meia cor da pele. São mais modernas e sem aquele ar convencional", disse Gloria Kalil . Certo, a regra continua valendo, mas tem gente importante circulando por aí com pares transparentes e confundindo a nossa cabeça. A culpada? Kate Middleton.

A duquesa de Cambridge raramente sai de casa sem ter as pernas cobertas pelo fio bem fininho e praticamente invisível. Apesar de pouco fashion e usualmente restrita ao universo executivo, a meia-calça transparente é uma boa solução para uniformizar e camuflar pequenas imperfeições da pele. "Além disso, protege do frio e é ideal para ocasiões formais", disse Gloria.

Resolveu experimentar? Então preste atenção. “A mais transparente é a 100% nylon, mas a procura por meias que apertem o corpo leva a indústria a misturar fios de lycra na composição. Essa mistura faz com que a transparência seja menor”, explicou Márcia Pinheiro, dona da Fogal brasileira.

Por isso, na hora de escolher a sua, prefira as com maior porcentagem de nylon, fuja das brilhantes e, no verão, opte pelas peças com trama mais aberta.

E na hora de escolher o seu par seja cuidadosa com a tonalidade, que deve ser exata ao tom de pele. "O dorso da mão é a parte mais semelhante para fazer o teste, mas, muitas vezes, a própria pessoa tem uma imagem distorcida da cor e acaba escolhendo uma mais clara ou escura”, disse Márcia.

Depois de escolher a sua, cuide dela como uma joia. “Meia-calça não é resistente como jeans, por exemplo. Ela é uma segunda pele e exige cuidados femininos, como unhas. Trate como cashmere e seda, quanto mais refinada é a fibra, mais frágil e sensível é a meia", disse Márcia. Lave à mão, sem esfregá-la, e pendure para secar pelo elástico.

Fonte: blog Gloria Kalil

quarta-feira, julho 13, 2011

Ser confiante muda o seu mundo

A auto-confiança e a vontade de se cuidar traz energias boas e muda completamente a forma como as pessoas vêem você e como você vê o mundo.

Essa é uma das teorias de Pola Oloixarac, maior sensação da FLIP 2011 (Festa Literária de Paraty), evento que acabou domingo.
Intelectual, boa escritora e linda. Esta é a frase que define a argentina, que nos aconselha a arrasar todos os dias.
Afinal, as pessoas que se sentem à vontade para descobrir seus pontos fortes (muito mais do que os pontos fracos) são as que usam a moda a seu favor.

Esperamos que você encontre suas maiores qualidades e saia exuberante hoje pelas ruas.

2068

Imagem: Reprodução

Fonte: blog Riachuelo

terça-feira, julho 12, 2011

Moda de rua

Alessandra_Ambrosia2

Fonte: blog Altamira

Viaje com conforto e estilo

Fonte: Vamos Combinar / GNT

segunda-feira, julho 11, 2011

Saiba quais são as 15 peças que não podem faltar num bom closet

Eles resistem a crises, modismos e mudanças de silhueta. Entre uma temporada e outra, os clássicos – peças atemporais e superchics – permanecem cativos no closet feminino e são verdadeiros salvadores em momentos de desespero não-tenho-o-que-vestir. Confira 15 coringas que todo bom guarda-roupa deve ter:

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Fonte: ModaSpot.com / Por: Juliana Sayuri e Vitória Guimarães com Revista Elle

 
Copyright 2009 Ludi Vaz Personal Stylist. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan