segunda-feira, setembro 23, 2013

Com Usar Shorts Saia Assimétrico

No mundo da moda sempre tem inovações, o que não fazia mais parte do vestuário por algumas décadas, retorna com força total e cheio de novidades, como é o caso do shorts saia, que foi hit dos anos 90 e voltou em 2013 com tudo e com modelinhos assimétricos. E é sobre como usar shorts saias assimétrico que vamos falar hoje ao longo deste artigo.

Shorts Saia Assimétrico

O short saia ou saia short também tem outro nome que é skorts, por mais que fizeram a cabeça das mulheres da década de 90, e depois deu uma apagada, eles nunca saíram totalmente do mundo da moda, pois viveram durante todo este tempo no mundo esportista como o tênis, golfe e academias. Mas nas ruas não se via muito até então. Este item também já passou a ser uniforme escolares em algumas escolas mais tradicionais, mas depois caiu no desuso.Nos dias de hoje o skorts veio para compor uma nova moda com seus modelos assimétricos, onde atrás parece um shorts e na frente uma saia com duas pontas sobrepostas.

Para não errar no look com esse modelito, basta apostar nos tons neutros, que são cores chaves na hora de compor o visual, principalmente no caso desta peça.

Outra coisa, não escolha skorts assimétricos muito curtos, pois ele te deixará com uma aparência de quadris largos.

Dicas para Usar Shorts Saia Assimétrico

Uma das vantagens da peça, é que podem ser combinadas com peças de cima mais despojadas como regatas, batas e outras ou mais clássicas como a camisa, blazers, entre outras. Um dos looks que a mulherada despojada adora é uma camisa jeans, o skort assimétrico e um all star, pode usa-lo também com camiseta e bota, blazer e sandália de tiras, são várias formas de se usar, basta adaptar a peça ao seu estilo e criar seu próprio look.Mas claro lembrando-se da regrinha básica, onde skorts neutros são as peças chaves para deixar qualquer look perfeito. também pode ser usado com jaquetinhas, scarpins, colares maxcolor, entre outras peças e acessórios que toda mulher adora. Agora que já sabem como usar, basta montar seu look com seu skort assimétrico e sair desfilando por ai.

Fonte: Mundo Indica

0 comentários:

 
Copyright 2009 Ludi Vaz Personal Stylist. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan