quinta-feira, outubro 04, 2012

Looks com shorts para se inspirar

Não importa o modelo, tecido ou cor, o short é uma das peças mais famosas do armário feminino.

 

clip_image001

 

Dia

Para o dia-a-dia prefira modelos de shorts mais confortáveis e que ofereçam mobilidade para realizar todos os afazeres diários. O modelo boyfriend é mais soltinho e pode ser uma ótima escolha para essa ocasião.

 

 

Noite

Aposte nos modelos de shorts com brilhos e bordados para compor um visual noturno. Para incrementar o look aposte nos acessórios, no salto alto e na produção do cabelo e maquiagem.

 

 

Faculdade

Para montar o seu look com short para a faculdade, lembre-se sempre de escolher um modelo discreto e básico. O clássico short jeans pode ser uma ótima opção, porém é necessário ter um cuidado especial com o comprimento para não deixar o visual vulgar.

 

 

Trabalho

Assim como para a faculdade o modelo de short escolhido para o trabalho tem que ser mais comportado. Lembre-se que além do comprimento médio, o short escolhido para o trabalho precisa ter um corte e um tecido mais formal como a alfaiataria, por exemplo.

 

 

Shopping

A maioria das mulheres passam horas e horas andando pelo shopping não é mesmo? Por isso para compor um look de passeio escolha um modelo de short confortável e básico. Para combinar aposte nas camisas, batas e blusas mais leves. A maxi bolsa, os acessórios e um salto alto deixam o look mais harmonioso.

 

 

Formal

Para não errar na escolha do look para eventos formais, aposte na combinação short solto com camisa. Os shorts de tecidos são mais indicados, pois marcam menos a silhueta e para finalizar o visual, o blazer estruturado pode ser uma ótima opção.

 

 

Informal

O conforto vem em primeiro lugar quando falamos em montar looks informais com shorts. Combine modelos de shorts e blusas que tenham tecidos leves e para finalizar aposte em calçados baixos como tênis, sapatilha e rasteirinha.

 

 

Inverno

O short também pode ser usado para compor looks de inverno, basta ter bom senso e escolher as peças adequadas. A meia fina é o acessório indispensável, tanto colorida como da cor da pele, ela ajuda a amenizar a sensação de frio. Aposte nos sapatos pesados como a bota e o coturno para finalizar o visual.

 

 

Verão

Os modelos de short colorido e jeans são os mais indicados para compor looks de verão. Aposte nas camisetas e camisas de tecidos mais leves para completar o visual. As cores neon e os tons pastel estão entre as principais tendências para o verão 2013.

 

 

Praia

O short é também uma peça muito usada nas praias. Por ser prático e de fácil combinação ele pode ser usado de diversas maneiras para compor looks de praia. Abuse das cores e dos modelos mais confortáveis para arrasar no look praiano.

 

Fonte: Dicas de mulher Por Danielle Bianchi

1 comentários:

Peneloppe Charmosa disse...

obrigada...estava mesmo sem ideias para usar meus shorts e bermudas...adorei.

 
Copyright 2009 Ludi Vaz Personal Stylist. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan