domingo, junho 17, 2012

Já faz tempo que assumir o sutiã no look deixou de ser gafe

untitled

Débora, personagem de Natália Dill em Avenida Brasil, é adepta
das alças de sutiã à mostra no look. Você gosta?

 

Alcinha do sutiã aparecendo, renda da lingerie à mostra na blusa delicada. Já faz tempo que assumir o sutiã no look deixou de ser gafe. Pelo contrário, deixá-lo aparecer de propósito no visual virou até truque de estilo e faz a gente se sentir mais sexy no dia a dia. Mas preste muita atenção: pra lingerie aparecer, ela precisa ser bonita! Assim, faz sentido que ela “escape” no seu look. De outra forma vai ficar parecendo desleixo e não que foi uma decisão sua mostrá-la.

 

Débora, personagem da atriz Natália Dill na novela global Avenida Brasil, usa e abusa desse recurso ( já viu?). Seus looks na trama, que em geral tem inspiração boho – um estilo que segue a linha hippie chic -, normalmente revelam alças de sutiã em camisetas de gola ampla, que muitas vezes deixam até um dos ombros descobertos.

 


Sutiãs que não tem cara de sutiã e se parecem mais com tops de ginástica são ótimos para usar com blusas bem amplas, de cavas profundas. Não há problema nenhum em revelá-los no look, que fica sexy e descolado. As alcinhas com estampa também são melhores amigas se a ideia é mostrar um pouco mais do que está por baixo da roupa.

 

Quer mais dicas de como tornar a lingerie parte da sua produção? Aperte o play e veja as dicas de Helo Gomes, blogueira do Youtube Moda:

 

 Fonte: Blog Vista / C&A

0 comentários:

 
Copyright 2009 Ludi Vaz Personal Stylist. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan